quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Favoritos de dezembro

O ano de 2013 chegou ao fim e o post de hoje é dos nossos favoritos do mês. Pra quem não sabe, eu e minha amiga Natieli somos as blogueiras do Santa Vaidosa e portanto, mostraremos quais foram os produtos que mais usamos e gostamos no mês de dezembro. Logo após cada imagens, descreveremos um pouco a respeito de cada favorito, lembrando que no total, selecionamos 5 produtos relacionados a maquiagem, corpo, pele e cabelo. Esperamos que gostem e vamos conferir:

Favoritos da Lu: 
1. Máscara The Colossal - Maybelline: eu não poderia de jeito nenhum deixar essa máscara de fora porque eu a usei muito durante esse mês. Ela proporciona um volume incrível e deixa você com cílios de boneca. Eu usei (quase) todos os dias simplesmente porque ela é muito boa!

2. Hidratante SOU - Natura: eu particularmente não gosto muito de hidratantes que deixem minha pele com um aspecto "grudento" e "pegajoso", e o que eu gostei nesse hidratante foi que ele hidrata minha pele, ao mesmo tempo que deixa uma sensação gostosa. Sem contar que o cheiro é incrível!

3. Demaquilante Oil free - Vult: eu já comprei esse produto duas vezes e digo com certeza: não me arrependo! Primeiro porque ele é livre de óleo, o que não deixa a pele oleosa, e segundo, ele é refrescante e tem um cheirinho muito gostoso! Super aprovado!

4. Fluído capilaar pós-escova - Natura: sabe quando você se apaixona por um produto? Então, foi o que aconteceu com esse fluído da Natura. Além de ele ter um cheiro maravilhoso, ele deixa meu cabelo macio, com uma cara mais saudável e super bonito! Eu gosto de aplicar depois da escova ou da chapinha pra finalizar meu cabelo.

5. Batom Nude Chic - Natura Faces: uma das coisas que eu mais gostei nesse batom, além da cor que é linda, foi a textura, que é cremosa e deixa meus lábios com um ar mais natural. É uma cor super usável pro dia a dia, eu gosto muito de usar quando tenho que sair mas quero deixaar minha boca nude. Detalhe: a embalagem é super fashion e ótima para levar na bolsa porque é pequena e compacta!

Favoritos da Nati: 
1. Colonia Natura Humor 5: Sem duvida esse perfume esta na minha lista de favoritos. Ele tem um cheiro marcante e mega adocicado.

2. Hidratante Victoria's Secret Sheer Love: Estou apaixonada por esse hidratante da Victoria's Secret, alem de ter uma ótima hidratação, tem um cheirinho leve de rosas. Ele deixa a pele um pouco 'pegajosa' devido a isso gosto mais de usa-lo no inverno.

3. Body Bronzer Victoria's Secret: Sou simplesmente apaixonada por esse Body Bronzer, ele deixa a pele com aquela corzinha do verão, alem de ser super facil a aplicação devido ao aplicador que vem junto no produto. O cheirinho remete muito ao verão, lembrando a praia. Comprei ele no exterior e foi em media $12,00.

4. BB base multi benefício Natura: essa base multi beneficio é minha queridinha do momento. Ela deixa a pele sequinha (sequinha mesmo), tanto que nem preciso finalizar com o pó, a minha cor é a clara, ela poderia ser um pouco mais escura para meu tom de pele, isso é o ponto ruim do produto. Vi vários post de blogueiras reclamando disso. Na linha natura minha cor sempre foi a clara então nem me preocupei e acabei errando o tom da cor

5. Batom Koloss: gosto muito das maquiagens da Koloss, alem de acessíveis são de ótima qualidade. Faz um tempinho que comprei esse batom da Koloss na cor paixão 114. É um vermelho intenso e super macio de passar, a cor não dura horrores mas o preço paga o produto foi apenas R$ 7,50.




















                            ( Devido ao Flash a cor do batom mudou, mais a cor real dele é um vermelho sangue)
E quais são os seus favoritos? Quais são suas expectativas para 2014? Não se esqueça de nos deixar um comentário, nós adoramos reponder nossas leitoras! Ah, e se vocês gostam desse tipo de post, com indicações de produtos e informações sobre eles, nos avise nos comentários porque assim, podemos fazer do blog, um lugar melhor para vocês!

Beijo,

Lu e Nati.

83 comentários:

  1. Olá meninas, gostaria de saber se esse Demaquilante da Vult realmente é bom!?
    Bom, sou nova aqui, então não tenho muitos seguidores, visitas, etc, será que poderia me dar uma ajuda? Claro, se gostar de meu blog.. Aliás, já estou lhe seguindo!
    Um big beijo, Júlia. (http://pymenta-doce.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Júlia!
      Esse demaquilante é muito bom sim, e foi por isso que eu o coloquei nos meus favoritos. Eu gosto dele porque ele é oil free e não deixa minha pele oleosa. Ele remove o make com facilidade, sem contar que ele é bem refrescante (é de aloe vera). O unico ponto fraco é que, como ele é liquido, não rende muito. Mas quanto a qualidade do produto posso dizer que adorei!
      Espero que tenha tirado suas duvidas, beijos!

      Excluir
  2. Amei <3
    Feliz Natal!
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Estou doida pelo The Colossal *-*
    Beijos
    http://teenworld23.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoire o mei the colossal acabou =/

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. Ótimo post!!!
    Boas Festas e um 2014 cheio de realizações.
    Venha nos visitar:
    meumundorosapynk.blogspot.com.br
    Estamos comemorando 01 ANO de atuação do Blog.
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou! Obrigada e pra ti também, beijos

      Excluir
  6. Adorei os produtos selecionados, a máscara The Colossal é também um dos meus produtos preferidos, uso ela todos os dias.
    Já usei também o demaquilante da vult, os batons da natura face, Hidratante Victoria's Secret e o batom da Koloss e adorei todos!
    Os demais produtos parecem ser ótimos também, adorei a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre eles.
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse hidratante da natura, é ótimo.
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. todos esses estao tbem na minha lista de favoritos *-*
    super beijossss e boas festas (:

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  9. Eu estou usando o hidratante da SOU e também estou gostando muito! :) O blog de vocês é incrível, adorei. ♥

    >> Visite o Blog << SIGO DE VOLTA.
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  10. Heey,
    Essa batom da Koloss é divino!
    Beijos,
    Laura Dornelas
    www.doistons-lilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu também estou amando o Hidratante Sou, aliás a maior parte dos produtos dessa linha, estou usando o sabonete liquido, hidrante corporal e a máscara de tratamento para cabelo. Depois tenta testar esses outros produtos, recomendo.

    Beijos
    Blog - Página - Instagram



    ResponderExcluir
  12. Amei as escolhas. Quero muito testar esse bb cream da Natura. Bjkas, Pri.

    www.simplesestilos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, teste, ele é realmente muito bom!
      Beijis

      Excluir
  13. AH!
    Onde você compra da Victoria's Secret?
    Sou completamente apaixonada pelos seus produtos, e outros!
    Amo o hidratante da SOU :D
    Beijos e Feliz Natal atrasado!
    http://umavidachamadalivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei os produtos!! ><

    http://readerrocket.blogspot.com.br/ -->sigo de volta

    ResponderExcluir
  15. acho que a The Colossal também é minha favorita!

    beijão,
    http://ana-dodia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei os produtos de vocês. Acho q o único q usei foi o batom da natura faces. Eles são mt bons ^^
    Bjs, bsaccani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que cor
    de batom maravilhosa amei, sucesso amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. Só não tenho o numero 3, e realmente esses são otimos!
    Já temos novidades no blog hoje!

    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Amei os dois favoritos.
    Amo a máscara da maybeline e o Hidratante da Victoria's Secret.

    Aproveito para convidar suas leitoras para o sorteio que ta rolando lá no Minhas Feminices, um kit de Bijus da Rings&Tings. Espero todo mundo lá.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  20. Ai que legal, pena que não tenho nada desses produtos :/, muito legal os favoritos

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! Mas procure testá-los, são ótimos! Beijos

      Excluir
  21. Máscara The Colossal é muito perfeita ate eu amei

    ResponderExcluir
  22. Adorei os favoritos ! O hidratante SOU é perfeito , deixa a pele tão macia !
    Amei , bjsss!
    sabedorianaoseiescrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amei os favoritos, e a cor desse batom?! Desejo.

    Tô te seguindo já, minha flor.
    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro a The Colossal, não vivo sem haha!
    Já estou seguindo seu cantinho (:

    Beijoos ♥
    Meu Skate Rosa - Visite

    ResponderExcluir
  25. Amei os produtos e amei blog.
    Esse batom é muito lindo!

    ResponderExcluir
  26. Venha fazer uma visita :D

    Beijos.

    Novo post - http://www.glamode.com.br/2013/12/tag-e-se-eu-fosse.html

    ResponderExcluir
  27. Adorei os favoritos!
    Amo a The Colossal e os hidratantes VS!
    Bjs e Feliz Ano Novo!!!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Todos os produtos parecem muito bons! Destes eu tenho a Máscara The Colossal!

    Beijocas, http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
  29. Olá, obrigada pela visita !
    Nossa estou louca por esta máscara de cílios da
    Maybelline ela é perfeita !! Aliás, um dos meus sonhos de consumo
    é ter uma paleta da Maybelline. Esse batom é lindo, a cor é bem chamativa !
    Minha irmã tem esse hidratante, ele é muito cheiroso. E esse demaquilante da Vult
    é ótimo, não tenho nem nunca usei mas já ouvi falar muito bem dele !
    Seguindo, retribui ? Obrigada, espero seu comentário lá no blog viu haha ?
    PS: O Letícia Encontra Seu Caminho mudou
    de nome, url e tudo mais venha conferir ..

    letiiciamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho! Os produtos são ótimos, Le!
      Beijos

      Excluir
  30. Esse hidratante da natura é tudo de bom *o*

    ResponderExcluir
  31. Nossa, lindo batom! Amei os produtos.
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro a The Colossal!!!
    Também já estou seguindo!!!
    Aceita afiliação???
    Beijos :)
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoooro!
      Desculpa, Carol, mas não fazemos afiliação com blogs!
      Obrigada pela compreensão
      Beijos

      Excluir
  33. Amei os favoritos de vcs, adoro a the colossal, sempre fica nos meus tbm, adorei o blog de vcs, seguindo :* beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Adorei os favoritos de vocês! Continuem fazendo mais, gostei mesmo desse tipo de post. Tava super afim de algum creme pra ganhar aquele bronzeado bacana pro verão só que não sabia qual comprar, mas agora acho que vou comprar esse!
    http://pinkepaete.blogspot.com
    beeijos.

    ResponderExcluir
  35. Fiquei super afim de comprar esses produtinhos da Victoria'S Secret. Continuem fazendo mais posts assim, eu ameei!
    http://pinkepaete.blogspot.com
    beeijos.

    ResponderExcluir
  36. Olá meninas, adorei a lista de favoritos de vocês, muitos destes produtinhos eu tbm uso e gosto muito. Parabéns pelo blog já estou seguindo, convido vocês a me seguirem também para que mantenhamos contato, www.uaiquecharme.com

    ResponderExcluir
  37. Esse rímel da May é o famoso "rímel salva vidas" hahaha! Adorei os produtos, e o blog também, é incrível! ;)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Olá meninas!
    Muito bom os favoritos de vocês,a maioria ainda não usei...Gostei muito do Fluído da Natura.
    Vim agradecer e retribuir a visita e já seguindo :)
    Parabéns pelo blog e sucesso!
    Bjoss
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Meus favoritos são o Hidratante SOU e o Demaquilante, pois uso os dois! Mas adorei os outros produtos e fiquei louca por esse batom ! Seu blog é lindo, ja estou seguindo !

    ResponderExcluir
  40. Que blog mais lindo! Amei vocês *-* Retribuindo e já seguindo.. Beijão lindonas ♥ ♥

    girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Lindo o post amei.

    http://refletindomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que em 2014, vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a cooperação seja tão comum quando dormir e acordar.
    E que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar e assim, sinta a felicidade irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! sucessos amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  43. adoro o idratante Sou, e a a coloniahumor ainda mais, pois ela é super cheirosa.
    http://basement-rock.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Olá meninas. Obrigada pela visita ao blog.
    Gostei de conhecer os produtos que mais gostaram, sou fã dessa máscara de cílios da Maybelline.

    Feliz Ano Novo!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    Tem sorteio rolando no blog: sorteio saia intensy modas

    ResponderExcluir
  45. Amei o BLOG meninas! Agora estarei sempre por aqui, seguindo já!!
    Eu amo as maquiagens da Koloss, e sou apaixonada pelo bronzer da Victoria Secrets!!
    Beijos e Feliz Ano Novo pra vcs!! Beijinhos!!! :)

    http://makeandocomk.blogspot.com.br/





    ResponderExcluir
  46. Eu amei os favoritos de vocês. Só usei a the colossal e o humor 5.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  47. Quanta coisa boa m, eu adoro esse hidratante da Victória!
    Aproveitando para te desjar um Ano Novo Maravilhoso cheio de Realizações ♥♥♥
    Blog: http://www.flordlismaisvoce.com/
    YT: http://zip.net/bnlXMG

    ResponderExcluir
  48. Gostei dos batons!!!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Amei os produtos, só coisa boa! beijos
    www.vivaverdevivabem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Que perfeitos esses produtos! Gostei da cor do batom, e forte!

    Beijos, Ru.

    ruanablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Eu tenho o hidrante da Natura SOU. Realmente, hidrata bastante e não fica grudento. Eu só achei o cheiro um pouquinho enjoativo, rsrs. Adorei o blog! Beijos!

    www.clareandosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir