segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

O que guardar em caixinhas organizadoras

Manter o quarto e a penteadeira organizados é, para muitas meninas, complicado e difícil, o que torna essa tarefa de “arrumar o quarto” tediante. Eu, particularmente, não gosto de olhar para minhas coisas e ver que tudo está fora de ordem, e por isso, sempre procuro guardar e organizar meus produtos, cosméticos e maquiagens de forma fácil e prática.

Esses dias eu estava em uma loja de decoração e utensílios para casa e me deparei com esse organizador. Tinha de várias cores e logo acabei comprando dois, do mesmo tamanho, na cor rosa. Essas caixinhas realmente me ajudaram (e muito) na organização das minhas maquiagens. E pensando nisso, hoje eu vim dar dicas de o que guardar nesse tipo de organizador, ou então, em caixas aleatórias.
 
1. BATONS: o legal de guardar batons/gloss nessas caixinhas é o formato do batom. Por eles serem finos e compridos, acaba que você pode guardar um número maior de batons do que se você fosse guardar embalagens maiores, como por exemplo, bases.
 
2. ESMALTES: se você tem uma coleção pequena de esmaltes, uma dica é guardar nessas caixinhas sem tampa, pois na hora de você escolher seu esmalte, você terá uma visão mais ampla das cores e marcas que você tem.
 
3. CABOS/FIOS: cabos e fios são algo realmente muito chato de se organizar. Primeiramente porque você está constantemente precisando deles, e também, eles sempre enzonam e fica aquela bagunça. Portanto, essas caixinhas são legais porque permitem que você encontre seus fios e cabos de maneira rápida e fácil.

Como eu falei no inicio do post, eu comprei 2 caixinhas dessas e ambas são da marca COZA. Se você não encontrar dessa marca na sua cidade, eu aconselho que você vá a lojinhas de R$1,99 porque lá sempre tem esses “porta-trecos”.

Gostaram do post? As dicas foram simples, mas é sempre bom saber aonde organizar nossos objetos. Ah, eu adoraria saber se vocês gostam desse tipo de post, então, deixe nos comentários a opinião de vocês!

Beijo,


Lu. 

35 comentários:

  1. Super legal a dica
    Beijos!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas, eu tenho uns potinhos tipo esses, são otimos. Já tem post novo lá no blog, venha
    conferir!

    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei seu post!
    Eu também tenho dessas caixas só que as mihnas são pretas.
    Tem post novo no meu blog. Quando puder vem visitar. Vou amar a sua visita!
    Beijos!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu queria uma caixinha organizadora para guardar maquiagem, mais pra guardar cabo também gostei dessa dica.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro essas caixinhas e amei a dica de guardar cabos e fios. Ahh, eu tb adoro esse tipo de post!
    xx

    S2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as dicas :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. que legaaal eu vivo procurando isso e nunca acho :S
    um feliz e abençoado natal!
    Beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena :( são ótimas para organização! Para você também um abençoado natal. Beijos

      Excluir
  9. Ótima dica. Caixas organizadores são maravilhosas porque compactam bem os objetos.
    Te desejo um Feliz Natal e ótimo Ano Novo
    Beijos
    Paloma Viricio- Monólogo de Julieta.

    ResponderExcluir
  10. Adoro essas caixinhas organizadoras, são super úteis!!!
    Já estou te seguindo!
    Bjs e Feliz Natal!
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu tô precisando dessas caixinhas, viu? São ótimas pra organizar maquiagens.
    Beijos, Bruna S. do Chanel Fake ♥ http://chanelfakeblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aah eu particularmente não gosto dessas caixinhas , acho que eu mecho muito e acaba sempre caindo :/ , mas fica ótimo para decorar e é barato ne ?
    Feliz Natal pra vcs e a suas familias ! http://blog-garotaapimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas mesmo! Beijos e feliz natal, tudo de bom!

      Excluir
  13. Eu guardo muito minhas makes em caixinhas
    e ponho metade de um giz
    pra nao dar umidade!
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a dica, não sabia que da para tirar umidade com giz! Beijos

      Excluir
  14. Eu adoro caixinhas, cestinhas, tudo que serve pra deixar nossas coisas um pouquinho mais organizadas! Adorei o post e seguindo aqui :)

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito, nada melhor que deixar o nosso cantinho organizado!

      Excluir
  15. que shooww amei as dicas, sehuindo de voolta amoree
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  16. Pretendo comprar uma dessas também, são ótima para organizar.
    Facebook: Teorema de Mary
    Blog: Teorema de Mari

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto feat. adoro dicas assim de organização! Fora que essas caixinhas são lindinhas, né?
    Conheci agora o blog de vocês mas já virei leitora.

    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. alem de organizar elas decoram o ambiente, super útil!

      Excluir
  18. Adoro essas caixinhas organizadoras, salva as nossas vidas! kk
    Seu blog é um amor, já estou seguindo. *-*
    sucesso! bjs
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ajuda bastante a organizar a bagunça haha
    beijos,
    http://f-orgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir