segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Resenha BB cream Natura

Ler resenhas sempre foi algo que eu gostei de fazer em blogs, eu gosto de acompanhar e descobrir produtos novos e diferentes que valem a pena serem comprados. E pensando nisso, hoje venho fazer a resenha de um produto que está na minha lista de favoritos de dezembro, a BB cream da Natura. Ele é, na verdade, um BB base multi beneficio, pois ela hidrata, protege e da cor.
 Sua consistência pastosa faz com que o produto seja um pouquinho difícil de se aplicar. Ele deixa a pele aveludada e é totalmente sequinho, como eu disse no post de favoritos, às vezes nem é preciso finalizar com pó, tornando-se ótimo para quem possui pele oleosa ou mista.
Gosto de usar ele no dia a dia, pois ele tem uma ótima cobertura, mas ao mesmo tempo é uma cobertura leve. Ele tem FPS 30, o que é ótimo pois não é necessário aplicar o protetor solar antes.
Vocês já provaram esse BB cream? Qual é o bb cream favorito de vocês? Não se esqueça de nos deixar um comentário com a sua opinião sobre o produto, adoraremos responder! Por hoje é só, e antes de finalizar o post, gostaríamos de desejar um feliz e próspero ano novo para todas, o SV espera que vocês tenham um 2014 cheio de muitas realizações!

Beijo,

Nati.

46 comentários:

  1. Vou experimentar!Amei o seu blog,
    Estou seguindo e se puder me segue?
    O blog também está no Google + é só clicar em “ adicionar a” que está em baixo do lookbook.
    Siga a minha fan Page que está em baixo do lookbook.
    A minha fan Page está embaixo dos “seguidores”
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Parece muito bom, acho que vou comprar ele, por que estou precisando!
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen!
    Feliz ano novo *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo, Lili, você não vai se arrepender!

      Excluir
  3. Fiquei curiosa para testar, deve ser ótimo, gostei da dica.
    Feliz Ano Novo! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa para testar, deve ser ótimo, gostei da dica.
    Feliz Ano Novo! Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Até hoje eu não comprei um BB Cream, mesmo querendo muito. Quero ver resenha de BB Cream de todas as marcas antes hehe. Gostei muito desse produto, quanto você pagou nele?
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, estou precisando de uma base e adorei a dica. Adorei saber que ele é sequinho e já com o filtro solar! Vou comprar, muito obrigada ^-^
    Estou seguindo de volta :D
    Beijão - http://otoemduvida.blogspot.com.br/
    Feliz 2014 para vocês!

    ResponderExcluir
  7. Eu ganhei um ontem da Boticário, rs.

    http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. sou suspeita pra falar da natura mas não conhecia esse bb cream
    beijos e feliz ano novo!
    http://www.lynnkumoruna.com/

    ResponderExcluir
  9. Vim conhecer seu cantinho, amei e já estou te seguindo :)

    Ainda não experimentei esse da Natura, mas amei a dica. No momento estou usando o da Avon.
    Feliz 2014!

    Venha me visitar é fique a vontade, beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parece bom!
    cate-land.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar muito desse creme, dizem que é muito bom !
    Beijo.

    www.my-faashion-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já vi muitas resenhas sobre esse bb cream, e todas que eu li falam muito bem dele. Eu estou muito curiosa para conhece-lo bjs linda!

    Brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Louca por um BB Cream!
    Beijãoo

    Facebook: https://www.facebook.com/pages/Misto-de-Glamour/546890455396406?ref=hl
    Twitter: @mitodeglamour
    Instagram: @adrielecostaa1

    ResponderExcluir
  14. Oiii meninas. Passando pra retribuir a visita lá no Mais amor, mais livros. Adorei o blog. Nunca usei base da Natura. Costumo comprar a da Avon. Mas já ouvi falar que essa é muito boa. Quando a minha acabar, vou tentar comprar. Beijoos e voltem sempre lá no blog.
    Blog Mais amor, Mais livros
    Página do Facebook
    Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  15. Eu não uso BB Cream kkkk, mas esse da Natura parece ótimo.
    Feliz Ano Novo, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!!! Deus seja contigo, boa noite, AMIGA que em 2014 afinal vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a felicidade seja tão comum quando dormir e acordar.
    e que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar
    assim, sinta a paz, amor, irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! Amiga esse ano vai ser o melhor ano da sua vida. São OS SINCEROS VOTOS DO BLOG BATOM VERMELHO.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  17. Nossa fiquei com muita vontade de experimentar, adoro os produtos da Natura, principalmente os hidratantes, então com certeza o BB cream é bom. :D

    Primeira vez que passo pelo seu blog e amei conhecê-lo. Ja estou te seguindo, beijos. *-*

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  18. Gostei do post!! Ótima resenha!
    Muita Paz e Saúde nesse 2014 e Sucesso para o Blog nesse Ano Novo.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  19. Cadê que eu ganho um desse de presente? rs.
    Feliz ano novo linda! Vou te seguir..

    juliamodelodemodelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adoro esse bb cream

    http://caprixoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não conhecia esse produto mas gostei por que tem filtro solar *-*

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Conheço poucos BB Cream! Esse não conhecia, mais parece ser bom pela fotos. Legal a sua resenha! CLANDESTINA A BORDO
    Feliz ano novo para você e a sua família!

    ResponderExcluir
  23. Preciso dessa base! Estou a procura de uma nova e acabei de encontrar HUAUAHU
    webteentwl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Acredita que nunca usei bb cream? kkkkk
    Esse que você resenhou parece ser ótimo, gostei da resenha ♥
    Queria lhe desejar uma ótima virada de ano e tudo de bom na sua vida e da sua família nesse ano que está por vim ♥
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ahhhhh,eu adorei.Minha pele é oleosa ^^
    Seu blog aqui é muito lindo,hohohohohoh.


    Feliz Ano Novo <3

    beeijos
    http://borboletametamorfoseando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu ia comprar rs mas deixei pra lá com medo de não ser bom! Eu ainda n tinha visto a sua resenha :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Minha prima tem e eu já usei nela e ela disse que gostou bastante!

    pequenos-exageros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. a minha ta acabando, preciso de outra.. :)


    beijinhos

    Feliz ano novo !!

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. ps.: te indiquei para uma tag lá no blog :D
    Beijocas - http://otoemduvida.blogspot.com.br/
    Feliz 2014

    ResponderExcluir
  30. Adorei a resenha, tô pensando em comprar
    Felizz Ano novo!!!
    Passando pra conhecer o blog, e já adorando tudo por aqui. Parabéns!
    Te convido para visitar o meu *_*
    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  31. estou mesmo a procura d um bb cream e acho q o real motivo d ainda n ter comprado é pq n consigo comparar as marcas direito .-.
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  32. Preciso desse BB cream agora! :) hahaha \o

    Twitter Blog
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  33. Adorei a resenha, parece ótimo, ultimamente tenho usado meu da vult e é muito bom tbm :) beeijinhoos e feliz 2014

    ResponderExcluir
  34. Parece ser ótimo. Acho incrível os produtos da Natura.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Uso e não largo!!
    Ahh, essa é a primeira vez que acesso seu blog e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garota, você tem um talento e tanto *-* Continue assim! Sabe, vendo o que faz aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei o seu Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-la no meu blog, e se gostar, seguir também! Beijos!

    Frase de hoje: "Seja verdadeiro a si mesmo" – Shakespeare
    Novo design do blog, vem conferir!
    Antes de Sonhar | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir
  36. Produtos da natura são mto bons!!! parabéns pelo blog
    http://crismaria2013.blogspot.com.br/ espero sua visitinha, bjs bjs

    ResponderExcluir
  37. Também adoro ler resenhas e estava ouvindo muito falar desse bb cream da natura, estou louca pra testar, amo cobertura leve que não deixa com cara de maquiada rs
    Beijos, adorei o seu blog, parabéns
    http://cultecute.blogspot.com.br

    ResponderExcluir