quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

RESENHA: Creme para mãos e unhas Sther Suavity

Essa é a primeira resenha do blog e para começarmos bem, vou falar sobre um produto BBB, bom, bonito e barato. O produto de hoje é um hidratante para as mãos e unhas, que eu comprei no exterior, mas pelo que eu pesquisei, existem lojinhas que o vendem aqui no Brasil também.


Esse hidratante é da marca Sther Suavity e é da linha Cuidados Especiais. Na embalagem diz que o produto contém Vitamina E, silicone e Ureia, o que proporciona hidratação para as mãos. O que eu mais gostei na sua composição é que contém silicone, já que eu não gosto de aplicar algum produto e ficar com uma sensação grudenta no corpo. Por isso, esse produto é como uma luva de silicone, você aplica nas mãos, esfrega, espera alguns segundos, enxagua e pronto, sua mão fica hidratada e com uma sensação leve.


Outro detalhe interessante a respeito desse produto é que, além de poder ser aplicado nas mãos, você pode usá-lo nas unhas, como se fosse um hidratante. Eu particularmente não costumo usar nas unhas, apenas nas mãos. Mas de qualquer forma, fica a dica para quem procura um hidratante para as unhas que seja barato. Além disso, vem 75g de produto e rende muito, pois para se aplicar é necessária uma pequena quantidade.


Com relação à embalagem, posso dizer que é pequena, mais ou menos do tamanho da minha mão e compacta para carregar na bolsa ou em nécessaires. O aroma é incrível, eu simplesmente adoro o cheirinho desse hidratante, bem suave. Nas instruções de uso está escrito que se deve aplicar o produto nas mãos, unhas e cotovelos limpos e secos, massagear e enxaguar. Ah, o preço varia em torno de R$ 8, super em conta!

Portanto, esse produto está super aprovado e eu recomendo. Caso você queira compra-lo, recomendo que procure em alguma loja de cosméticos ou farmácias, ou então em alguma lojinha online. Por hoje é só meninas, espero que tenham gostado da resenha. Você tem um hidratante favorito? Se sim, deixe-nos um comentário, adoraremos responde-la!
Beijo,
Lu.


27 comentários:

  1. Nossa, esse creme parece ser muito bom mesmo né? Muito lindo seu blog, seguindo ele, segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O creme é ótimo!
      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Excluir
  2. O creme parece ser muito bom mesmo! O blog de vocês é muito fofinho e lindo, adorei <3 Tô seguindo sim, espero te ver mais vezes lá! Boa sorte com o Santa Vaidosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, plum!
      Voltarei no seu blog sempre, beijos!

      Excluir
    2. o resultado dele parece ser incrível. ele parece ser bem cremosinho! adorei o blog de vocês, é suuuuper fofinho!
      estou seguindo! acabei de criar o meu, por isso, conto muito com a ajuda de vocês no meu, se possivel, me segue também, beijoooos
      Pont.nho
      http://pontinhomv.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Obrigada pelo carinho! Pode deixar, vamos visitar seu blog! Beijos

      Excluir
  3. Ai, tô precisando de um produto desses! Minhas mãos estão meio ressecadas e esse creme parece ótimo! Amei o blog, muito lindo! Já estou seguindo! Beijos!
    livrosnaprateleirablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Se é BBB tenho que experimentar. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, mais parece ser bom!

    http://meniinademoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parece ser perfeito!! Beijos lindas, vcs tem talento e as fotos estão ótimas!

    belasenhorita.net.br

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca usei esse, se eu encontrar eu compro :3

    Amei seu blog, seguindo <3

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sou viciada em creme de mão, sempre tenho um na bolsa.
    Adorei a dica ^^

    Beijinhos
    www.cocotadequinta.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho desse, é muito bom mesmo, além de muito barato!
    seguindo
    blogdabittiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ah eu gostei...ele parece muito bom!

    ResponderExcluir
  11. ainda nao conhecia essa marca! parece ser ótima mesmo *-*
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  12. É otimo esse mesmo, eu tenho! Já ouviu falar do ''mãos de seda'' da Mary Kay? Também é ótimo, experimenta hahaha Ei da uma passadinha no meu blog http://posto-9.blogspot.com.br/ Estou começando, então, se quiser, vai acompanhando!! Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar, mas vou procurar saber onde posso encontra-lo! Beijos

      Excluir
  13. Olá meninas! Eu não conhecia o creme, mas gostei muito da resenha e parece ser ótimo. Estou seguindo vocês e queria dar uma dica a vocês. Parece que estão começando o blog, né? Então, que tal vocês deixarem uma página aqui para falar um pouquinho sobre vocês, qual o objetivo de vocês com o blog ou ali na sidebar? Porque eu fiquei morrendo de curiosidade sobre isso, saber qual é a Lu e qual é a Nati!

    Beijos ♥
    www.meianoiteequinze.com.br
    www.facebook.com/meianoiteequinze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, Fernanda! Estamos no começo do blog sim, eu até já havia pensado nisso, mas de qualquer forma, obrigada pela ajuda! São dicas como essa que adoramos receber, e obrigada mais uma vez pelo carinho ;) Já vamos providenciar essa página, beijos!

      Excluir
  14. Amei o blog, muito lindo (:
    http://anaflavia-gsoares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Parece muito bom o creme eu tenho um para mãos da boticário de morango e tem um cheiro muiiiiiito bom igual a de um mouse.

    Beijos

    blogdagi1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir