sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Comprinhas recentes: itens aleatórios

Oi gente! No post de hoje vamos mostrar as nossas comprinhas mais recentes, feitas nessa semana. Tem bastante coisa aleatória, desde itens de maquiagem até objetos decorativos. E antes que vocês fiquem com dúvidas, alguns itens são meus e outros são da Nati, mas resolvemos fazer o post juntas. Vamos conferir?
O que é esse grampeador e furador de folha com estampa floral? É muito fofo! Além de ser muito útil é também uma forma de decorar sua escrivaninha. O melhor de tudo é que foi super baratinho. Um amor, né?
A beauty blending estava na minha wishlist a muito tempo, pois sempre vi muita gente falando bem dela em resenhas e tutoriais. Essa esponjinha é simplesmente ótima para aplicação de base, corretivo e até mesmo blush em creme. Paguei em torno de R$23.
Estou simplesmente louca pela minha paleta nova! Ela é da Miss Rôse, ou seja não paguei muito caro. As cores são lindas e bem pigmentadas. Na paleta há cores opacas e cintilantes, sendo possível serem feitas varias combinações. 
Comprei o Destrua este diário, acho que nem preciso falar muito sobre ele porque acho que muitos de vocês já sabem do que se trata: em cada pagina é uma destruição. Estou adorando! Paguei R$ 21,00 na Saraiva online.
Esse é o meu primeiro pincél da Belliz e ainda estou testando para ver se é ou não é bom. Como essa marca é conhecida pelos pincéis baratos, paguei R$5 no meu. Super em conta, né?
Encomendei da Natura esse gloss lápis, que estou ansiosa para usar, e esse duo de sombras que achei lindo! Ainda não testei os produtos, mas em breve conto pra vocês o que achei deles.
Estou louca pelo meu kit novo de pinceis da ecotools. Nele vem cinco pinceis e uma capinha para protege-los, as cerdas são super macias, vale a pena o investimento 

Então é isso, espero que todos tenham gostado, deixem nos comentários o que acharam pois teremos muita honra em responder.

Beijos,                                                                                                                                                         Nati e Lu.                                                                                                                                                    

58 comentários:

  1. Eu tenho o destrua esse diário e é muito legal!
    Gostei dos pincéis e queria um desses kits, mas sou uma lerda em maquiagem dai fica difícil :(
    Cês podiam fazer um post sobre materiais de maquiagem básicos, daqueles que é fundamental ter em casa (certeza que muita menina não sabe nada sobre o assunto também), já que vocês parecem saber sobre. :B

    xx, guardeihipoteses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu quero a paleta me da?

    Beijos,
    Filrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu estou doida pelo destrua esse diário *-*
    www.divadecristal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as comprinhas, tô louca por esse livro, também vou comprar no Saraiva Online. Amei a paleta, quanto você pagou nela?
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaah drestua esse diario <3333 vou ter que comprar o meu em loja virtual também.. qualquer livraria que eu vou fala que ja esgotou pqp HAUAH e gentee que coisas mais linda o grampeador

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindas comprinhas amey, Se puder venha visitar meu blog Vou amar receber sua opinião.
    ♥http://mariiah-martiins.blogspot.com.br/♥
    Beijinhoos Mary

    ResponderExcluir
  7. Esses pincéis parece ser muito bons e o diário é muito legal!
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs !

    ResponderExcluir
  8. Quero muito o livro destrua este diario deve ser muito
    bom muitas pessoas falam dele kkkk
    belos produtos quero uma esponjinha kkk
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que comprinhas maravilhosas ♥ Amei essa sua paleta de sombras <3
    Eu quero muito o Destrua esse Diário ahaha'
    Beijos
    http://garotaantenadabr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. amei tudoooo, querooooo

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  11. Desejo tudo!

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua comprinha!
    To querendo esse livro, parece ser muito bom :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Invejinha ( branca, tá? ) de você ter adquirido um exemplar do destrua este diário. Adorei o blog, estou seguindo e obrigada por terem seguido o meu!

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que gracinha o grampeador e o furador, amei! Também estou querendo uma esponjinha dessas, parece ser muito boa!
    Beijos
    http://bluebellbee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Gente quanta coisa fofa, eu tô muito louca por esse livro ♥
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as comprinhas , mas sou suspeita de falar que o item que mais gostei foi o livro. Cara eu amo livros *---*
    www.marchadasgarotas.blosgpot.com.br
    www.facebook.com/marchadasgarotas
    Beeijos

    ResponderExcluir
  17. Sobre esse livro já ouvi maravilhas dele!
    To louca pra ler!
    Beijos
    M!sto de Glamour
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Lindas as comprinhas :) Adorei seu blog <3


    Beijinhos

    Claudia :)
    leitoraemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. To querendo comprar a esponja, a paleta e o livro *-*

    princesamaloka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amiga todas as compras estão maravilhosa, mais a paleta
    esta show cores linda e pigmentadas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Uau, que look lindo! Adorei cada detalhe!
    Já estou seguindo!

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Que comprinhas perfeitas, quero muito o destrua este diário <3333 e essa palheta linda? mds, muito linda!! e esse grampeador também tá muito amor...


    Bjss, viverserfeliz-renata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Adorei! Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Que coisa mais fofa esse grampeador e o furador. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  25. Que grampeador e furador fashion, amei!
    Beijos!
    www.byhoradoblush.com.br
    Instagram:@belamatuliones

    ResponderExcluir
  26. Adorei as suas comprinhas!
    bjão
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  27. Ameiiiiiiiii as compras. Adorei a paleta de maquiagem, estou doida para comprar uma, mas aqui onde eu moro é difícil achar coisa de qualidade :( kkk
    Estou louca para comprar Destrua esse diário para ser tão legal destrui-lo, kkkk acho que destruir um livro seria bom para eu que sou tããããão apegada aos meus livros kkk!
    Adorei seu blog, parabéns
    Beijinhos
    www.depoisdevoar.com ♥

    ResponderExcluir
  28. Tudo lindo! Tenho pena de comprar o Destrua esse Diário, não quero destruir um livro, sabe? E esse grampeador é muito amor!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. OMG!! que é esse grampeador?! E eu necessito desse livro, quero destruir um logo HSUAShsua ;)
    Amei suas comprinhas :)
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Esse destrua esse diário deve ser legal mesmo :}}

    Beijos,
    Isabella do www.theurbantrends.com

    ResponderExcluir
  31. Tenho essa esponja e é muito boa, a make fica super natural.
    Beijos
    blogdabellas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei os produtinhos, me apaixonei pelo grampeador e furados e o destrua esse diário, quero muito! Lindo lápis batom, tenho um desses da natura e é ótimo.
    http://www.diarioruivo.com/

    ResponderExcluir
  33. Louca por esse livro haha
    Bjão <3
    http://imperfeitasprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Adorei suas comprinhas,quero o livro "Destrua esse diário".
    Beijos www.modernaatrevida.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  35. Babei no grampeador e no furador. Muito lindos!

    Beijin,
    posrealidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Comprinhas ADORO! Uma coisa mais linda que a outra, principalmente o grampeador<3
    xoxo

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  37. Que estampa linda a do grampeador! Me apaixonei! Haha
    Estou louca pelo meu "Destrua este diário"!
    Beijos!

    http://subita--mente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Adoro posts de comprinhas! :3
    Fiquei babando no grampeador e no livro <3

    O blog voltou! Vem conferir:
    Senhorita Imperfeita

    ResponderExcluir
  39. Adorei as comprinhas. Quero muita a esponjinha e esse kit de make tá tudo hein...
    Tenho esse pincel da Beliz. É bom!

    Faltou você dizer onde comprou cada coisa.
    :)

    Fiquei interessada.

    Beijokas

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem posts novos...
    Post novo: Esmalte das leitoras
    Post novo: Rio Fashion Day

    ResponderExcluir
  40. A paleta é muito lindaaa, amei!

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Amei as comprinhas, cada coisa lindaa! Beijinhos!

    www.casalcasado.com

    ResponderExcluir
  42. Lindas as comprinhas e Destrua Este Diario é vida <3

    http://l-ovelythings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Não encontro o livro em lugar algum e quero muito comprá-lo.
    Seu pincél é bem barato hem! Tomara que tenha boa qualidade, porque assim eu compro um tambem. hahaha

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Uau !!!!
    Amei tudo !!!
    Que grampeador , lindoooo !!!
    Bjs!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Nossa só coisas lindas :D
    beijocas!
    http://carolinalbackes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. Ótimas compras, eu também tenho um Destrua Este Diario ♥ amooooo muito ele *-*

    Beijoxxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Adorei, todas as coisinhas. Vou comprar um kitzinho desses de grampeador e furador para colocar no meu trabalho, fofo! E AMEI a sombra da natura, parece ser tão macia e linda!

    Dá uma passadinha no meu blog? Tem uma review muito legal de um primer facial!
    http://blogdannathalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Boa Noite. Wonderful.


    (Post Novo, Visita Láh.)

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
  49. Aw, eu tenho destrua este diário, é muito legal :33
    Amei essas sombras!!

    http://sweetpoisonteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Nossa só pode ser uma loucura,mas todo blog que eu apareço tem esse livro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,eu ja to ficando triste em ver ele e nao tem. mimimimi :/
    beijos
    http://vinteanoos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Aprovadíssima suas compras e to louca por esse livro.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  52. Amei as comprinhas, essa paleta é linda e o grampeador é fofo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Estou apaixonada pela paleta queremos muito ter uma quem sabe um dia?

    Ah.. faz um post mostrando a destruição do seu diário vai ser bem legal ver as etapas!

    Ps: visite o nosso NOVO blog, fizemos o layout tudo, e ficaríamos muito feliz se vc comentasse lá no nosso novo post.

    Já to seguindo!

    Blog: https://www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Estou louca por esse livro! Parabéns pelas compras, adorei o grampeador, o furador e a paleta!

    Estou seguindo de volta!

    Bjs, Raquel.

    morethanaworld.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Que lindas!! as coisas e vcs!!
    Em que cidade do Paraná vcs moram?
    Adorei o blog! Parabéns!
    http://inconsequenteapaixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir