sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Resenha - Baby lip Dr Rescue Maybelline

 
Oi meninas! Há bastante tempo estava querendo fazer uma resenha desse baby lip da Maybelline. E já que hoje é sexta-feira, dia de post novo, por que não mostrar pra vocês um pouquinho desse produto?
 


 Comprei-o nos EUA nesse ano quando fui pra lá e paguei $5. Este da imagem é o Dr Rescue, mas existem diversos outros modelos diferentes. Posso dizer que ele hidrata bastante, ótimo para os dias mais frios quando nossa boca tente a rachar. Além disso, ele tem um gostinho meio amargo, tipo menta, que, apesar de arder a boca, é bem gostoso.


Como eu disse antes, existem outros modelos de baby lips da Maybelline. Por exemplo, tem um azul que eu já provei e não possui gosto. Ou seja, varia muito de baby lip para baby lip.


Outra coisa que eu gosto bastante nele é a cor. Como deu para notar, ele tem uma cor bem clarinha, um rosa claro, e o legal disso é que ele hidrata e deixa os lábios com cor de boca.


 É isso gente, essa foi a resenha! Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar o que vocês acharam do baby lip e se já testaram algum ;)

Beijo

7 comentários:

  1. Ola eu ainda não usei ele mais pelo jeito que você falo deve ser muito bom alias todos os produtos desta marca são ótimos!!! Bom também queria sua presença no meu blog vou ficar muito feliz se voce for e deixa um comentário ^.^
    Um ótimo fim de semana!!!

    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. baby lips, adooooooro <3
    são tudo de bom né?!
    e hidratam bastante! õ/
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho esse, mas parece ser muito bom, add a minha wishlist!

    Novo post: http://blogvintageworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoooro lip balms! Ainda não tenho esse. Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com
    Instagram: @brunajennyfer

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor, e dizem que os lips dessa linha são bem hidratantes.

    eaisonhador.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eles são lindos! ja ouvi falar muito bem neles em várias resenhas..me interessei hahaha =) Beijoos <3 http://derepente15uiinze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir